Você esta em: Home / Agenda de Eventos / Musical Palavra de Mulher

24 Sexta-Feira 20:00

Local: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

Sobre:

Com Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa.

Sinopse: As cantoras e atrizes emprestam corpo e voz a tantas outras mulheres para, num clima de cabaré, falar, através da música, de amores, dores de amores, esperança, solidão, encontros, desencontros, sedução, felicidade, força, abandono, liberdade, sonhos e conquistas. “Palavra de Mulher” foi concebido e tem direção geral de Fernando Cardoso e recebeu quatro indicações ao prêmio Bibi Ferreira. As atrizes e cantoras se revezam com interpretações de músicas de Chico Buarque em trio, duo e solo.

“Elas são artistas com personalidades diferentes, porém as três se harmonizam de uma forma fora do comum. Cada uma delas tem uma qualidade oposta da outra, mas quando se juntam o resultado é de uma grande beleza. Elas têm uma versatilidade incrível”, enfatiza Fernando Cardoso.

Indicação: 12 anos

Duração: 105 minutos

Retirada de ingressos gratuitos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 17 de maio