Você esta em: Home / Agenda de Eventos / Peça O Nome do Bebê

18 Sábado 20:00

Local: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

Sobre:

Com Bianca Bin, Cesar Baccan, Eduardo Pelizzari, Lilian Regina e Marcelo Ullmann. Direção de Elias Andreato.

Sinopse: Na peça, Vincente e Anna vão jantar na casa da irmã dele para comunicar a ela, ao cunhado e a um amigo de infância. O pai de primeira viagem faz uma brincadeira infeliz e diz que o bebê se chamará Adolfo; nome cuja sonoridade se assemelha ao maior ditador da História. A partir dessa situação absurda, as personagens dão início a uma discussão crescente, que evoca uma série de memórias e ressentimentos profundamente escondidos, revelando seus preconceitos e contradições. A comédia é uma adaptação para a realidade brasileira da bem-sucedida peça de Matthieu Delaporte e Alexandre de la Patellière. A trama foi montada em vários países e adaptada para o cinema em 2012.

Indicação: 12 anos

Duração: 80 min.

Esta apresentação terá tradução em libras.

Retirada de ingressos gratuitos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 13 de Maio