Você esta em: Home / Agenda de Eventos / Mamma Mia O musical com canções do ABBA!

Mamma Mia - O musical com canções do ABBA!

12 Domingo 18:00

Local: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

Sobre:

Sucesso em dezenas de países e um dos mais conhecidos musicais da Broadway, espetáculo foi criado a partir das canções do grupo ABBA. ‘MAMMA MIA!’ é um fenômeno popular por onde passa, desde a sua estreia, em 1999, em Londres, onde segue em cartaz com lotação esgotada contínua nessas duas décadas. Criado a partir do cancioneiro repleto de hits do grupo ABBA, o musical seguiu trajetória de sucesso da Broadway (EUA) e foi traduzido em mais de 14 línguas, batendo um recorde de público de 42 milhões de espectadores. Em 2023, uma nova versão chegou aos palcos da região com a montagem da Produtora bauruense Arte em Cena, responsável por intensificar a produção de musicais no centro-oeste paulista.

O musical se passa em uma ilha grega e conta a história de Sophie, uma jovem que está prestes a casar e convida três ex-namorados de sua mãe para o evento, na tentativa de desvendar o mistério qual deles é o seu pai. É neste clima de romance e comédia em que aparecem as conhecidíssimas canções do ABBA, como ‘Dancing Queen’, ‘Mamma Mia’, ‘The Winner Takes it All’, ‘Money, Money, Money’, entre muitas outras – no total são 23 canções cantadas ao vivo por um elenco de mais de 20 atores e atrizes no palco.

Duração 120 minutos

Classificação etária: Livre

Retirada de ingressos gratuitos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 6 de maio (segunda-feira).