Você esta em: Home / Agenda de Eventos / Peça O Vison Voador

11 Sábado 20:00

Local: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

Sobre:

Com: Oscar Magrini, Carla Fioroni, Marcelo Iazzetti, Carla Pagani, Adelita Del Sent, Ricardo Ciciliano e Marisa Maia. Direção: Léo Stefanini.

Sinopse: O espetáculo foi adaptado por Marcos Caruso, que manteve as raízes do humor londrino dos autores Ray Cooney e John Chapmann. Com a genialidade do texto original e a realidade brasileira a peça é uma potente comédia. A trama acontece dentro de uma elegante loja de peles. Gilberto (Oscar Magrini) é gerente e sócio de uma peleteria e, como pretexto para conquistar Silvia (Carla Pagani), a presenteia com um casaco de vison. Os problemas surgem quando César (Ricardo Ciciliano), o maridode Silvia, suspeita que algo está acontecendo. César decide presentear sua secretária, Brigite (Marisa Maia) com o mesmo vison. Armando (Marcelo Iazzetti) estilista da loja, e Rosita (Carla Fioroni) a secretária, ficam no centro de toda a confusão, que piora com a chegada antecipada de Beatriz (Adelita Del Sent) esposa de Gilberto e dona da loja. Situações improváveis e encontros inesperados entre pessoas que não deveriam encontrar-se desencadeiam cenas hilariantes.

Indicação: 12 anos

Duração: 90 minutos

Retirada de ingressos gratuitos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 6 de Maio