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Coordenadoria de Auditoria, Avaliação e Controle
Coordenadoria de Auditoria, Avaliação e Controle
Funções
- Recebimento, elaboração e encaminhamento das estatísticas em saúde, compreendendo;
- Faturamento ambulatorial e hospitalar próprios e dos prestadores;
- Sisvan: Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional;
- Sishiperdia: Sistema de Acompanhamento da Hipertensão e Diabetes do Paciente SUS;
- Sisprenatal: Sistema de Acompanhamento da Gestante;
- Sismama: Sistema de Faturamento de Mamografias realizadas (módulo Coordenação);
- SCNES: Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde;
- SIA: Sistema de Informação Ambulatorial;
- SIHD: Sistema de Informação Hospitalar Descentralizado;
- Emissão de Autorização de Internação Hospitalar;
- SISAIH01: Sistema de Entrada de Dados de AIH para faturamento;
Financeiro
- Administração do orçamento;
- Administração dos contratos e convênios com os prestadores;
- Administrar a conta de adiantamentos de viagens e pequenos gastos;
- Acompanhar a Legislação da Saúde referente ao teto financeiro do município;
Projetos e Convênios
- Assessoria ao Diretor em projetos, legislação, orçamento e outras solicitações;
- Auditoria Médica nas contas ambulatoriais e hospitalares;
- Implantação do software de Governança Municipal;
- Acompanhar a legislação vigente (SUS, Municipal, Estadual...) e implantar o que for necessário na Secretaria de Saúde;