Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista recebe Selo Pefeito Empreendedor
30/03/2012 19h02

Lençóis Paulista recebe Selo Pefeito Empreendedor

A Prefeita Bel Lorenzetti recebeu na quinta-feira, 29 de março, pela segunda vez, o Selo Prefeito Empreendedor, em São Paulo, no Transamérica ExpoCenter. Ao todo 91 prefeitos receberam o selo e aguardavam se seriam selecionados nos sete destaques setoriais e os três vencedores gerais. A cerimônia foi promovida pelo Sebrae-SP.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor leva o nome do ex-governador Mário Covas. Está em sua sétima edição e tem por objetivo reconhecer as iniciativas implementadas e ações de apoio aos pequenos negócios e de incentivo à cultura empreendedora.

Os prefeitos e as cidades finalistas do Prêmio do Sebrae também figuraram em um livro que apresenta as principais iniciativas em favor do desenvolvimento das micro e pequenas empresas, com foco nas novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento, gerando emprego e renda.

Para a Prefeita Bel o Prêmio mede as ações e o trabalho que é feito na cidade em prol do empreendedorismo. “Este Prêmio é importante, porque se queremos uma cidade se desenvolvendo e que dê mais oportunidade e chance para o seu povo crescer, é preciso trabalhar e possibilitar uma legislação que que incentive e permita o empreendedorismo. Esse é um trabalho de muitas mãos e nada mais justo do que dividir esse Prêmio com nossa equipe da Diretora de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda que faz de Lençóis uma cidade empreendedora”, destacou a Prefeita.

Veja mais sobre o Prêmio Prefeito Empreendedor pelo site do Sebrae-SP: www.sebraesp.com.br.