Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe a visita do novo Provedor do Hospital Nossa Senhora da Piedade
20/05/2024 10h46

Prefeito recebe a visita do novo Provedor do Hospital Nossa Senhora da Piedade

Prefeito formalizou boas-vindas ao provedor do Hospital

O prefeito Anderson Prado deu as boas-vindas ao novo provedor do Hospital Nossa Senhora da Piedade, Luís Fernando Godinho Brígido, eleito para a Gestão 2024-2027. O encontro também foi acompanhado pelo presidente da Câmara, Nardeli da Silva, o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro, e o Diretor Administrativo do Hospital, Cristiano Valdemora Fernandes.

“Fiz questão de receber o Luís Fernando, novo provedor do Hospital, para ratificar o apoio do governo municipal à entidade. Tenho certeza que fará um excelente trabalho, garantindo o atendimento humanizado. O Hospital é um patrimônio dos lençoenses, a serviço da comunidade, e foi fundamentada para o enfrentamento e preservação de muitas vidas durante a pandemia”, lembrou o prefeito.

O novo provedor é administrador de empresas e construiu sua carreira na iniciativa privada. Ele assume o cargo que foi ocupado pelo ex-delegado de polícia Dr. João Dutra por 2 mandatos consecutivos.

No ano em que comemora 80 anos, o Hospital Piedade tem uma estrutura com 269 colaboradores e 75 médicos de várias especialidades. A nova diretoria é formada por profissionais e empresários de vários setores que estão dispostos a contribuir voluntariamente na administração do Hospital Piedade.