Você esta em: Home / Notícias / Lençóis recebe o programa Cidade Limpa entre os dias 14 e 16 de maio
13/05/2024 08h44

Lençóis recebe o programa Cidade Limpa entre os dias 14 e 16 de maio

Mutirão com apoio da TV TEM começa amanhã

O Programa Cidade Limpa, iniciativa realizada em parceria com a TV TEM, será realizado em Lençóis Paulista entre os dias 14, 15 e 16 de maio. Nesses dias será realizada a coleta de inservíveis em alguns bairros da cidade (veja cronograma abaixo).

O recolhimento dos materiais é feito das 7h às 17h. Durante os dias da coleta, os moradores devem colocar na calçada de casa os materiais que possam acumular água, ou que não mais utilizam, para que o caminhão da Prefeitura recolha. A orientação é para que seja descartado tudo o que não tenha mais utilidade, com exceção de restos de construção, podas de árvores e lixo eletrônico.

Para os bairros que não serão abrangidos pelo programa Cidade de Limpa, a Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, mantém um sistema permanente de coleta de inservíveis, por meio de agendamento. Para programar a retirada, basta ligar no (14) 3269-7054.

Confira a programação da coleta:

14 de maio: Jardim Ibaté, Caju I e II, Santana, Grajaú, Carolina, Santa Terezinha, Planalto e Cecap;

15 de maio: Jardim Primavera, Vila Repke, Contente, Baccili, São João, Jardim Nelli, Alvorada e Cruzeiro;

16 de maio: Parque Rondon, Jardim América, Núcleo, Júlio Ferrari, Nova Lençóis, Nações e Maria Luiza IV.