Você esta em: Home / Notícias / Agenda cultural tem Bairro Feliz, circuito SESC de Artes, música, teatro e cinema
08/05/2024 15h18

Espetáculos de música, teatro, exibição de filmes e circuito SESC de Artes são destaques da agenda cultural no mês de maio

Uma série de eventos e espetáculos culturais estão previstos na grade de programação da agenda cultural, promovida pela Secretaria de Cultura durante o mês. Neste semana, a Secretaria de Cultura promove mais uma edição do Projeto Bairro Feliz no sábado, 11, no Jardim Nova Lençóis, às 14h, com Oficina cultural de capoterapia, Samba de Roda (chula), trancita afro, Roda de capoeira, Batalha de Rimas, apresentação do Grupo Sreet Star e brinquedos infláveis para as crianças. Já o Teatro Municipal vai receber peças de teatro, os musicais Mamma Mia – O musical com canções do ABBA e Palavra de Mulher, espetáculo com Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa. Os equipamentos culturais, BMOL e Espaço Cultural, também recebem atividades e oficinas cultutais durante o mês.

Outro destaque na programação de maio é o Circuito SESC de Artes – Arte na rua para todas as pessoas, evento que acontece no dia 19, das 16h às 20h, em frente ao Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, com apresentações e performances de artes visuais e tecnologias, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro. Mais informações sobre a agenda cultural e retirada de ingressos ligue 3263-6525 ou acesse https://www.facebook.com/culturalencois

“Fechamos o mês de abril com uma programação especial na área de cultura para celebrar os 166 anos de Lençóis, com destaque para as atrações do Palco Cidade do Livro dentro da programação da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista. Depois do grande sucesso da Facilpa, uma das maiores de todos os tempos, Esta é mais uma iniciativa que vai ao encontro da proposta do Governo Prado para valorizar o artista e a cultura lençoense. Iniciamos o mês de maio, com várias atrações para todas as idades, movimentando nossos equipamentos culturais, levando entretenimento, diversão e cultura aos lençoenses”, pontuou o secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

A Agenda

| 09/05

Sessão Ponto MIS – Filme Três vidas e um sonho

20h

Peça Alice através do Olhar (Projeto Arte em Cena)

| 11/05

14h

Bairro Feliz

Quadra Poliesportiva do Jardim Nova Lençóis 19h

Banda Groove A3 Workshop

Espaço Cultural Cidade do Livro

20hPeça O Vison Voador, com Oscar Magrini, Carla Fioroni, Marcelo Iazzetti, Carla Pagani, Adelita Del Sent, Ricardo Ciciliano e Marisa Maia.

| 12/05

Mamma Mia – O Musical com canções do ABBA

| 16/05

Sessão Ponto MIS – Filme Triunfo

| 17/05

Peça os Escafandristas

| 18/05

09h – Caminhada pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)

Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica)

17h – Projeto Música no Parque (Gospel)

Anfiteatro Parque do Povo

| 19/05

14h

Circuito SESC de Artes

Em frente ao Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

| 21/05

08h

Oficina – Como os livros se tornem filmes, com Marcelo Lyra, jornalistra, professor, crítico de cinema e literatura.

Espaço Cultural Cidade do Livro

| 23/05

Sessão Ponto MIS – Filme Durval Discos

| 24/05

20h

Musical Palavra de Mulher com Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa.

| 26/05

20h

Espetáculo Dentro do Celular – Grupo Street Star, coordenação de Marcelo Estrella

|30/05