Você esta em: Home / Notícias / IPI celebra aniversário de Lençóis com culto em Ação de Graças
08/05/2024 08h47

IPI celebra aniversário de Lençóis com culto em Ação de Graças

Culto realizado pela IPI celebrou os 166 anos de Lençóis Paulista

O prefeito Anderson Prado participou no dia 28, do culto em Ação de Graças promovido pela Igreja Presbiteriana Independente de Lençóis Paulista (IPI). Também participam da celebração, o vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o diretor do IPREM, Antonio Marcos Martins, os secretários Anderson Silva Buratto (Planejamento e Urbanismo), Gumercindo Ticianelli Júnior (Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais), Carlos Alberto Pafetti Fantini (Segurança Pública), Eder Paccola Santas Barbara (Tecnologia da Informação), Emanuel Fidelis Serutti (Obras e Infraestrutura), Luiz Fernando de Campos (Suprimentos e Licitações), Joelma de Andrade Taioque (Turismo), José Antonio Ribeiro Ramos Júnior (Recursos Humanos), Júlio Antônio Gonçalves (Finanças), Marcelo Maganha (Cultura), Ricardo Conti Barbeiro (Saúde), Silvio Paccola Júnior (Negócios Jurídicos), a chefe de Gabinete, Daise Oliver Carneiro, os pastores Antonio Valdecir Vera, presidente do Conselho de Pastores e Jessé Ciriaco, da Igreja Nova Dimensão.

O reverendo João Marcos Martins Ribeiro conduziu a liturgia do culto, que contou com a participação do Coral Reverendo Vicente Themudo Lessa.

“Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estarmos juntos aqui, celebrando a nossa cidade, celebrando a nossa comunidade, celebrando a nossa história. E também rendo graças ao nosso Senhor Jesus Cristo que é o Senhor de todas as coisas. Estou grato por esses oito anos, que estou à frente do Poder Executivo, sou grato aos secretários, aos vereadores, sou grato aos cidadãos que me conduziram de forma democrática e por maioria à reeleição. Estou grato a Deus e todo dia agradeço a honra de estar prefeito dessa brava gente lençoense como conclamo no dia a dia. Os obstáculos são sempre vencidos. As barreiras são sempre derrubadas, sempre encontramos a paz. Agreditamos em Deus e somos sim, uma cidade dedicada ao Senhor Jesus. Sempre digo que nós não podemos misturar política com religião, mas a administração pública, ela pode ter homens de fé. Quero dizer a comunidade da Igreja Presbiteriana Independente que sempre fui muito bem recebido, sou muito grato a manutenção da semana de oração. Sou apaixonado por esta cidade e tão logo eu amo nossos cidadãos, amo as nossas famílias e amo cada um de vocês. Todos estão em minhas orações diárias. Um beijo no coração, que Deus abençoe e proteja”, destacou o prefeito Anderson Prado durante o culto.