Você esta em: Home / Notícias / Atendimentos do posto de saúde da Cecap serão realizados temporariamente no Jardim Planalto; unidade passará por reforma
06/05/2024 15h58

Unidade da Cecap passará por reforma

A ESF “Dr. Antônio Leão Tocci”, na Cecap, passará por reforma e os atendimentos serão temporariamente remanejados para outras unidades. Entre a terça-feira 7, no período da tarde, e a quarta-feira 8, a população que é atendida pela unidade deverá procurar a ESF Maria Cristina ou a ESF do Jardim Monte Azul. A partir da quinta-feira 9, a população de referência da unidade da Cecap será atendida na ESF “Dr. Rowilson Roselli Abiuzzi, no Jardim Planalto (Avenida Jácomo Augusto Paccola, nº 2330).

Segundo o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro, a obra deve se estender por cerca de dois meses. “Essa reforma será feita com recursos próprios e com a mão-de-obra das equipes da Prefeitura. Essa é uma unidade de saúde antiga da rede que fica em uma região populosa da cidade e, por isso, demanda atenção. Durante a reforma, a equipe da ESF da Cecap será remanejada para a ESF do Jardim Planalto. Nós estamos realizando melhorias constantes nas unidades, sempre com objetivo de proporcionar o melhor atendimento à população e as melhores condições aos nossos servidores”, explicou.

Os servidores da ESF da Cecap serão remanejados para o Jardim Planalto. Esta unidade que será entregue à população na quinta-feira tem capacidade para três equipes de ESF, o que representa uma população de cerca de 15 mil pessoas. A nova unidade começa a atender dentro do Programa Saúde 10: das 7h às 22h, de segunda a quinta-feira, das 7h às 20h, às sextas-feiras, e das 7h às 13h aos sábados.