Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 24 de Junho de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cantor Daniel recebe certificado como Embaixador da Facilpa e de Lençóis Paulista e torna Se Hóspede Oficial do Município
06/05/2024 15h13

Cantor Daniel recebe certificado como Embaixador da Facilpa e de Lençóis Paulista e torna-se Hóspede Oficial do Município

Cantor foi homenageado no último dia da Facilpa

Na noite de domingo, 5 de maio, o cantor Daniel foi agraciado com uma honraria especial em Lençóis Paulista. Das mãos do prefeito Anderson Prado, do presidente da Câmara, Nardeli da Silva, dos proprietários da Estrela Som, Marcos Tadeu Vilalta e Edimilson José Regazzo e do coordenador da Facilpa, José Oliveira Prado, o cantor Daniel recebeu o certificado que o nomeia como Embaixador da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa) e de Lençóis Paulista. Em um gesto adicional de reconhecimento, o prefeito também emitiu um decreto oficializando Daniel como Hóspede Oficial do Município.

A entrega do certificado de Embaixador da Facilpa foi um momento emocionante, onde o prefeito destacou a importância de Daniel para a cultura e a comunidade de Lençóis Paulista. Essa nomeação representa não apenas um título honorário, mas também o reconhecimento da ligação especial entre o artista e o evento que é uma referência na região.

Além disso, o decreto que torna Daniel Hóspede Oficial do Município é um gesto adicional de apreço pela presença constante do cantor na cidade - foram cerca de 20 apresentações - nas quais ele não apenas encanta o público com sua música, mas também se envolve em iniciativas sociais e culturais que impactam positivamente a vida dos moradores.

“Daniel não é apenas um renomado artista da música sertaneja, mas também um exemplo de solidariedade e comprometimento com causas sociais em Lençóis Paulista. Sua história de amor pela cidade remonta a várias décadas e se manifesta de diversas formas, desde suas apresentações marcantes na Facilpa até sua participação em eventos beneficentes, como o futebol solidário que arrecadou 30 toneladas de alimentos e, agora, gravando um vídeo pedindo a colaboração da população para nossa Campanha do Agasalho”, declarou o prefeito Anderson Prado.

Portanto, a emissão do decreto e a entrega do certificado são marcos importantes que celebram não apenas a carreira artística de Daniel, mas também seu impacto positivo e seu papel como um verdadeiro representante da cultura e da solidariedade em Lençóis Paulista.

 

notícias relacionadas

Tags: cantor, daniel, recebe, certificado, como, embaixador, facilpa, lençóis, paulista, tornase, hóspede, oficial, município.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo