Lençóis Paulista, 18 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Culto em Ação de Graças reúne lideranças evangélicas
02/05/2024 09h38

Culto em Ação de Graças reúne lideranças evangélicas

Ginásio do CSEC recebeu comunidade evangélica para o culto em Ação de Graças pelo aniversário de Lençóis Paulista

O prefeito Anderson Prado participou no dia 18, de culto em Ação de Graças pelos 166 anos de Lençóis Paulista. Participaram da celebração realizada no CSEC, o vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, o presidente da Câmara Municipal, Nardeli da Silva, os vereadores Valdivino Miguel Barbosa, Francisco de Assis Naves, Luiz Gonzaga da Silva, Irani Gorgonio e Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, secretários do Governo Municipal, o presbítero Val Silva, o pastor Antonio Valdecir Vera, presidente do Conselho de Pastotres (Copelp) e o presidente da OAB, subseção Lençóis Paulista, Glauco Temer Feres.

Também participaram da celebração, lideranças evangélicas das igrejas de Lençóis Paulista. A prefeita de Bauru, Suéllen Rosim em companhia de sua mãe, Lucia de Fátima Silva Rosim, foi a preletora durante a celebração que contou ainda com a apresentação da cantora Sarah Farias.

“Quero inicialmente agradecer a Deus por mais essa oportunidade, de poder estar junto com a brava gente lençoense, com a comunidade evangélica de Lençóis Paulista, com esses homens e mulheres de Deus, que tem orado pelo meu trabalho e orado pela cidade. Por isso, temos uma cidade abençoada e por isso, podemos dizer sempre com o coração aberto, Lençóis Paulista é do Senhor Jesus, povo de Deus declare isso”, destacou Prado no início de seu pronunciamento.

O chefe do Executivo agradeceu de modo especial, todos os pastores que participaram da Reunião de Oração Semanal no Gabinete. “Sou honrado por cada dos senhores em nossa oração semanal, ter sustentado a nossa cidade a nossa comunidade. Agradeço o primeiro pastor da oração semanal, pastor André Filliol aqui presente, assim como agradeço o presbítero Val. Sem eles, a oração semanal não existiria”.

Prado agradeceu a Câmara Municipal em nome do presidente Nardeli da Silva. “Eu quero aproveitar a saudar a Câmara. Sem vocês, eu não teria chegado até aqui. Vocês me deram a sustentação política necessária para que o chefe do Poder Executivo possa olhar pelo seu povo e trabalhar por aqueles que mais precisam. Obrigado vereadores. Obrigado Câmara de Lençóis Paulista”, completou.

Ao encerrar seu pronunciamento, Prado lembrou que “esse culto de Ação de Graças marca minha despedida de um tempo que ficará gravado no meu coração, que ficará gravado na minha memória, como dias difíceis, mas quem combate o bom combate, só pode se orgulhar. Deus, coloca no meu coração povo de Deus, a certeza de que nós não nos separaremos nunca porque amo Lençóis Paulista, amo o povo de Deus, amo cada vida aqui presente e porque amo cada lençoense. Obrigado pelas orações e pelos abraços. Que Deus proteja e abençoe sempre e viva a abençoada Lençóis Paulista e viva o nosso Senhor Jesus Cristo”.