Você esta em: Home / Notícias / Prefeito participa de cerimônia de entrega do Título de Cidadão Lençoense ao casal Norival e Maria Paula Maganha
02/04/2024 13h59

Casal foi agraciado com o Título de Cidadão Lençoense

O prefeito Anderson Prado participou da Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal para a entrega do Título de Cidadão Lençoense ao casal Norival Maganha e Maria Paula do Carmo Capelli Maganha. A homenagem foi proposta pelo vereador Glauco Temer Feres.

A cerimônia realizada no dia 26 de março ainda teve a presença do presidente da Câmara, Nardeli da Silva e o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o Cagarete, do vereador Romulo Pegolo e de amigos e familiares dos homenageados. O casal ainda recebeu homenagens dos filhos Marcos Maganha, regente da Orquestra de Viola e Vilão Boca do Sertão, Marcelo Maganha, secretário municipal de Cultura e maestro da Orquestra Municipal de Sopros, Micheli Maganha, servidora pública e integrante da Orquestra Municipal, e Murilo Maganha, professor e integrante da Orquestra Municipal.

Essa honraria busca reconhecer os relevantes serviços prestados em prol do município e foi proposta pelo vereador Glauco Temer Feres. A cerimônia também contou com a presença do Presidente da Casa, vereador Nardeli da Silva, do Prefeito Anderson Prado, do Presidente do SAAE, André Paccola Sasso, do vereador Romulo Pegolo. “Depois dos discursos dos filhos, me resta pouco a dizer, mas muito a sentir. Eu, enquanto prefeito, falo em nome dos mais de 70 mil lençoenses. Gostaria de cumprimentar a todos os presentes, em especial aos filhos que enchem os pais de orgulho. Eu conheço mais os filhos do que o casal Norival e Maria Paula, mas a gente conhece a árvore frondosa também através dos frutos. Se aqui o Murilo pontuou que a família é trabalho e oração, para nós lençoenses a percepção é de que a família é também música. Sempre que encontramos alguém da família Maganha, a sensação é de que algum instrumento irá surgir e uma música irá começar para alegrar nosso coração. Sou grato pela família que vocês formaram e agradeço em nome de todos os lençoenses. Vocês espalham amor através da musicalidade”.