Você esta em: Home / Notícias / Com jogos no Ginásio Demirzão, Copa Lençóis de Futsal começa nesta quinta, 21
20/03/2024 10h15

Com jogos no Ginásio Demirzão, Copa Lençóis de Futsal começa nesta quinta, 21

Jogos da Copa Lençóis de Futsal será disputados no Ginásio Demirzão

Três jogos abrem nesta quinta-feira, 21, a Copa Lençóis de Futsal, competição promovida e organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Edemir Santino Coneglian, Demirzão. Resenha FC e Tigres Futsal abrem a primeira rodada jogando às 19h. No segundo confronto, às 19h50, jogam Falcões FC e Atlético Primavera. No terceiro confronto, o Jardim América enfrenta o Fenerblack, às 20h40. Na sexta, 22, mais três confrontos fecham a primeira rodada da competição. Raça Carolina e Santa Terezinha jogam às 19h. No segundo confronto, o Paulista enfrenta o Baile de Munique às 19h50. Roma Futsal e Alfredo Guedes jogam em seguida, às 20h40.

Divididas em três grupos, quinze equipes participam da primeira fase da competição, jogando entre si dentro do mesmo grupo e em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo disputam a Série Ouro e os demais a Série Prata. A definição dos confrontos da segunda fase (Prata e Ouro) acontece por meio de sorteio no dia 24 de Abril, com transmissão ao vivo, pela página do Facebook da Secretaria de Esportes. A Secretaria de Esportes lembra que nas semifinais e final, não haverá vantagem para nenhuma equipe. Terminando empatada a partida, o jogo segue para a cobrança de pênaltis.

Os Grupos da Copa Lençóis

Grupo A Atlético PrimaveraUnidos do JFFalcões FCResenha FCTigres Futsal