Você esta em: Home / Notícias / Copa Cidade do Livro de Futebol registra dezenove gols na primeira rodada
08/03/2024 15h38

Copa Cidade do Livro de Futebol registra dezenove gols na primeira rodada

Na foto, lance do jogo entre Grêmio Cecap e União Primavera no Amador da Série A em 2023 (Arquivo Prefeitura)

Seis jogos completaram no domingo, 3, a primeira rodada da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. No Estádio Archangelo Brega (Bregão), o Complexo Caju venceu o Grêmio da Vila por 3 a 1. Anderson Crescencio, João Vitor e Jean Almeida (contra) anotaram os gols do Complexo e Paulo Vaz descontou para o Grêmio. Ainda no Bregão, o Raça Carolina estreou na competição derrotando o CAL por 2 a 0, com gols de Alan Peterson e Lucas Cassimiro. São Cristovão e União Monte Azul fecharam a rodada no Bregão. O União venceu por 2 a 1, com gols de Jefferson Matheus e Bruno Marcelino. Alisson descontou para o São Cristovão.

O Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes) recebeu três jogos na rodada inaugural da competição. O Nova Lençóis conquistou a primeira vitória ao vencer o Unidos da Vila por 2 a 1 com gols de José Márcio e Valmir. Rian marcou para a equipe do Unidos da Vila. No segundo confronto em Alfredo Guedes, o Nacional derrotou o CEU por 2 a 0, com gols de Cleiton Gabriel e Jeferson Rodrigues. Fechando a rodada em Alfredo Guedes, o União Primavera venceu por 4 a 1, o Clube Atlético Caju, com gols de Jairo (2) e Bruno Gabriel (2). Rodrigo Mateus marcou para o Atlético. Para mais informações sobre a Copa Cidade do Livro, acesse https://copafacil.com/copacidadedolivrodefutebol2024

Rodada

A próxima rodada da Copa Cidade do Livro será disputada no domingo, 10, com jogos no Estádio Archangelo Brega (Bregão) e Estádio Eugênio Paccola (Cecap).

Estádio Archangelo Brega – Bregão

08h – Paulista x Reduto 10h – Grêmio Cecap x Vila Nova 15h30 – Unidos do J.F x Juventude

Estádio Eugênio Paccola – Cecap

08h – Atlético Primavera x Ponte Preta10h – Grêmio da Vila x Atlético Caju