Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
04/03/2024 13h48

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do servidor do Ministério Público Estadual, Claudio Thiago Vieira Matta, no domingo, 3, no município de Bauru, aos 44 anos. Filho de Claudio de Souza Matta e Joana Elizabeth Vieira Matta, Claudio Thiago nasceu no dia 15 de Fevereiro de 1980, no município de Paraguaçu Paulista. Casado com a assistente social e servidora pública municipal Camila Micheli Angélico Matta, Claudio Thiago deixa dois filhos: Isadora com dez anos e Pedro com três anos.

Mestre em Direito e pós-graduado em Filosofia, Claudio Thiago veio para Lençóis Paulista em 1985. Aprovado no concurso de provas e títulos, ingressou como servidor no Ministério Público Estadual (MPE) em Bariri, onde permaneceu até o seu falecimento. “Recebi com tristeza a notícia sobre o falecimento do Claudio Thiago, que desempenhava um importante trabalho como servidor junto ao Ministério Público Estadual. Que Deus proteja e abençoe aos familiares e aos amigos. Sempre.”, declarou o prefeito Anderson Prado. O velório foi realizado no Memorial Paraíso da Colina e o sepultamento no Cemitério Paraíso da Colina, nesta segunda-feira, 4, às 13h.