Você esta em: Home / Notícias / Seis jogos abrem Copa Cidade do Livro de Futebol Amador no domingo, 3
01/03/2024 16h38

Seis jogos abrem Copa Cidade do Livro de Futebol Amador no domingo, 3

Unidos do Júlio Ferrari e Nacional participam da edição 2024 da Copa Cidade do Livro; na foto, confronto entre as duas equipes pelo Amador da Série A em 2023 (arquivo Prefeitura)

A bola volta a rolar nos gramados de Lençóis Paulista com a retomada do futebol amador. A primeira rodada da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador será disputada no domingo, 3, nos Estádios Archangelo Brega (Bregão) e Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes).

Vinte equipes, divididas em cinco grupos com quatro times, disputam a primeira fase da competição, organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. A primeira fase da competição segue até o dia 7 de Abril, com todas as equipes jogando entre si. Classificam-se para a fase seguinte, os dois primeiros de cada grupo.

A rodada

No Estádio Archangelo Brega, o Grêmio da Vila enfrenta o Complexo Caju, às 8h. Raça Carolina e CAL jogam às 10h. Fechando a rodada no Bregão, São Cristovão e União Monte Azul jogam às 15h30. Em Alfredo Guedes, o Nova Lençóis enfrenta o Unidos da Vila às 8h. Nacional e C.E.U jogam às 10h. União Primavera e Clube Atlético Caju fecham a rodada, jogando às 15h30.

Os Grupos

Grupo A União Primavera Grêmio da Vila Complexo Caju Clube Atlético Caju