Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
29/02/2024 16h43

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento da senhora Mercedes Quadrado Martins, tia-avó do prefeito Anderson Prado, nesta quinta-feira, 29, em Lençóis Paulista, aos 101 anos. Filha de Angelo Quadrado e Rafaela Guerrero Quadrado, Mercedes nasceu em Lençóis Paulista no dia 24 de Setembro de 1922. De seu casamento com Francisco Martins, nasceram os filhos Clarides Martins, Celi Martins Perpétuo e Eudair Francisco Martins. Filha de produtores rurais na região do bairro Campinho, Mercedes era considerada uma mãe zelosa, educando seus filhos com disciplina, mas com muito amor e carinho. Católica, Mercedes sempre participou das celebrações e das atividades no Santuário Nossa Senhora da Piedade.

“Recebi com tristeza, a notícia sobre o falecimento de minha tia-avó Mercedes, uma pessoa que dedicou sua vida aos filhos, à família, educando sempre com muito amor. Longeva, linda e simpática, é assim que será lembrada a Dona Mercedes, minha tia-avó, irmã do meu nono, José Quadrado. Que Deus proteja e abençoe aos familiares e aos amigos. Sempre.”, declarou o prefeito Anderson Prado. O velório acontece no Centro Velatório da Funerária Panico, localizada na Rua Geraldo Pereira de Barros, 310, centro. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira, 29, às 17h, no Cemitério Municipal.