Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Educação inicia entrega de uniformes escolares
27/02/2024 09h06

Secretaria de Educação inicia entrega de uniformes escolares

Estudantes já estão usando camisetas novas

A Secretaria de Educação iniciou distribuição do primeiro lote de peças dos uniformes escolares. Os estudantes regularmente matriculados na rede municipal, desde o maternal II, ensino infantil, e fundamental I e II, receberam duas camisetas, totalizando aproximadamente 13.500 peças.

“Este ano conseguimos realizar a distribuição das camisetas, que é um dos principais itens que compõem o uniforme escolar. É muito importante que as crianças e adolescentes recebam peças de qualidade e tenham a garantia de conforto, organização e pertencimento. Também reforçamos aos pais e responsáveis mais uma vez o pedido para que cuidem bem das peças e que mandem os estudantes uniformizados para a escola”, destaca o secretário de Educação, Railson Rodrigues.

A Secretaria de Educação também está realizando a licitação para a compra das bermudas que também compõem o uniforme e serão entregues posteriormente. Serão aproximadamente 7.500 peças, distribuídas para os alunos que frequentam até o terceiro ano do fundamental, sendo duas bermudas por aluno. Estas peças são entregues para os pais que manifestarem interesse.