Você esta em: Home / Notícias / Conselho de Meio Ambiente tem nova presidente
22/02/2024 10h56

Conselho de Meio Ambiente tem nova presidente

Comdema tem nova presidente e novos membros

Adriana Maria Lini é a nova presidente do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente). O colegiado elegeu a nova representante na última reunião ordinária. Ela é membro do Rotary Clube Cidade do Livro e integra o Conselho como representante da sociedade civil. A nova eleição foi realizada após pedido de desligamento de Murilo Olyntho Machado, devido a motivos profissionais e indisponibilidade de horários para participação efetiva órgão.

Também durante a reunião, foram indicados dois novos membros para a composição, sendo Toni Anderson Diegoli, na vaga de titular do clube de serviços, representando o Rotary, Hilton Rodrigues Alves Júnior, representante da vaga de suplente dos profissionais liberais, também devido ao pedido de desligamento de seus representantes anteriores.

O Comdema foi criado pela Lei Municipal nº 2911/2001 e os trabalhos são regidos pelo Decreto Municipal nº 249/2010, que dispõe sobre o regimento interno com composição paritária de órgãos públicos e sociedade civil. As reuniões ocorrem sempre na última terça-feira de cada mês, conforme calendário estabelecido pelo decreto nº 253/2023. A participação é aberta à população, que deve manifestar interesse prévio junto a secretaria-executiva e seguir as regras para esta finalidade, com objetivo de manter a ordem durante as reuniões. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (14) 3269.7054, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h, ou pelo email: comdemalp@gmail.com