Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para vagas remanescentes em cursos gratuitos do CMFP seguem até 19 de Fevereiro
16/02/2024 09h12

Na foto, imagem aérea da unidade Cecap que oferece cursos de construção civil

O Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) recebe até a próxima segunda-feira, 19, as inscrições para vagas remanescentes nos cursos gratuitos para formação inicial e continuada durante o primeiro semestre de 2024. Estão disponíveis vagas para cursos nas áreas de Automotiva (Sistemas de Freio, Suspensão, Direção e Transmissão e Manutenção de Motores Ciclo Otto e Injeção Eletrônica Básica), Beleza e Estética (Cabeleireiro Profissional, Depilação e Maquiador Profissional), Construção Civil (Construção de Móveis por meio de Processos Convencionais, Eletricista Instalador e Montador de Painéis), Tecnologia (Informática Básica) e Vestuário (Corte e Costura).

As inscrições devem ser realizadas somente no formato online, acessando o site http://www.cmfp.com.br. Os interessados devem primeiro escolher a área de aprendizagem desejada, depois o curso e fornecer os dados. Será aceita somente uma inscrição por candidato. O edital e os requisitos para cada curso estão disponíveis e podem ser consultados no site.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3269-3598.