Você esta em: Home / Notícias / Comtur realiza primeira reunião do ano
06/02/2024 11h10

Comtur realiza primeira reunião do ano

Conselho é composto por representantes de diversos setores

O Conselho Municipal de Turismo de Lençóis Paulista realizou primeira reunião ordinária do ano de 2024 em 30 de janeiro.

O encontro contou com a presença da Secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, do residente do COMTUR, Hilton Rodrigues Alves Júnior, membros do Conselho e equipe da SETUR.

A reunião teve como pauta a apresentação dos resultados qualitativos e quantitativos das ações implementadas pela Secretaria de Turismo ao longo de 2023, o posicionamento sobre os projetos em andamento, além de tratar de outros assuntos relacionados ao turismo local.

O COMTUR é um órgão composto por representants do Poder Público, iniciativa privada e sociedade civil, e tem por objetivo fomentar o desenvolvimento turístico de Lençóis Paulista, com base em ações de planejamento e orientação, ampliando assim a participação da comunidade.