Você esta em: Home / Notícias / Recursos Humanos promove integração com servidores da Educação para o ano letivo 2024
02/02/2024 13h54

Prefeito e equipe de RH deu as boas-vindas aos servidores

A Secretaria de Recursos Humanos realizou a integração de novos servidores da Educação para o ano letivo 2024 nesta quinta-feira, 1º de fevereiro. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e tem como objetivo informar aos servidores sobre o funcionamento da estrutura administrativa da Prefeitura, com detalhamento dos direitos e deveres. O prefeito Anderson Prado participou da abertura do evento.

“Eu participo de dois momentos na vida do servidor público desde 2017, quando assumi como prefeito. Um deles é a aposentadoria, porque, ao longo da minha carreira profissional aprendi que, enquanto liderança, devemos demonstrar gratidão. Eu já me despedi, agradecendo pelo trabalho desenvolvido em prol da cidade, em prol do coletivo, em prol do município. Sempre agradeço aos profissionais que passaram pela Prefeitura. Muitas pessoas que dedicaram mais de metade de sua vida ao serviço público. Mas também faço questão de estar presente no início da jornada, porque também compete a mim também falar sobre o compromisso com a Prefeitura Municipal. A Prefeitura é uma empresa que presta serviços públicos e da qual temos obrigação de nos orgulharmos em realizar. Por isso sejam bem-vindos. Vocês desempenharam um papel fundamental na formação de crianças e adolescentes. Olhem para a Prefeitura com amor e carinho. O serviço público é uma responsabilidade suprema de quem presta concurso público. A minha responsabilidade e a de vocês está com nossos cidadãos e com os serviços essenciais que nós prestamos. Quando você prestou um concurso público você se comprometeu com o nosso povo”, lembrou o prefeito Anderson Prado.

As integrações permitem alinhar a comunicação organizacional; uma vez bem informado e integrado à organização pública, o servidor tem mais disposição para o trabalho. “Nós apresentamos a Prefeitura como uma empresa. Sabendo onde a empresa quer chegar, vou dar o meu melhor. Esta é a nossa missão. Que o servidor reconheça sua importância social e possa realizar a prestação de serviço público com qualidade para a comunidade”, pontuou o secretário de Recursos Humanos, José Antonio Ribeiro Ramos Júnior.