Você esta em: Home / Notícias / Jardim Ibaté e região recebem Arena Esportiva
29/01/2024 15h17

Jardim Ibaté e região recebem Arena Esportiva

Primeira etapa da obra cntempla a execução de serviços de terraplanagem

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) iniciou os serviços para a execução de terraplanagem e topografia de uma área localizada no Jardim Ibaté. No local, a Prefeitura de Lençóis Paulista vai instalar o Projeto Arena Esportiva, espaço que vai abrigar Quadra de Futebol Society, Quadra de Basquete de Rua 3 x 3, equipados com iluminação de LED, arquibancada e espaço para vestiários.

Serão instalados no espaço dois módulos. O Módulo 1 contempla a quadra com gramado sintético, iluminação e arquibancadas com 717,5 metros quadrados e o Módulo 2, a quadra de basquete 3 x 3 com 307,5 metros quadrados. O Projeto é uma ação da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras Municipais. Cabe ao município, oferecer a área, com redes de água e energia elétrica. O equipamento está orçado em R$ 360.000,00.

“Agradecemos ao Governo do Estado, o atendimento de um pedido de Lençóis Paulista. Este espaço, estava ocioso, sem utilização. É um investimento na área de esportes, mas vai levar entretenimento, diversão, integração aos moradores do Jardim Ibaté e região. É mais um espaço que vai receber as atividades da Secretaria de Esportes e Recreação”, destacou o vice-prefeito Manezinho.