Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
22/01/2024 08h46

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do administrador de bens José Maria Llobet Bendicho, ontem, domingo, dia 21, aos 60 anos, no município de Bauru. Natural de Lençóis Paulista, José Maria nasceu no dia 23 de Abril de 1963. Filho de José Llobet Bonet e Manola Bendicho Fauria, Zé Maria deixa os filhos, Tharick e Thaiani, a neta Manuela, e a esposa e servidora da Secretaria de Cultura, Roberta de Figueiredo Sobrinho.

Apaixonado pela pesca e cozinha, Zé Maria trabalhou durante 25 anos na Zabet e se desligou com a venda da empresa. Integrou a comissão organizadora da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa) até o ano de 2015, atuando como diretor da comissão, auxiliando em todas as etapas para a organização da feira. Integrou ainda o quadro de associados do Clube Esportivo Marimbondo.

“Conheço o Zé Maria de longa data. Desde sempre, acreditou em meus projetos, assim como a sua irmã Montserrat. Tive a sorte de conhecer a sua mãe, além de ter conhecido seus filhos ainda crianças e a mãe deles, assim como conheço a sua esposa, a Roberta, que é servidora pública da Cultura. Gentil, educado e divertido, também mostrou para todos que era um lutador, quando enfrentou graves problemas de saúde. Junta-se aos nomes que serão lembrados com saudade e que deixaram um legado que merece ser aplaudido e celebrado. Que Deus proteja, abençoe e conforte à família e aos amigos. Sempre”, lembrou o prefeito Anderson Prado.

O velório acontece no Centro Funerário São Francisco, localizado na Rua Geraldo Pereira de Barros, 55. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 22, às 14h, no Cemitério Municipal Alcides Francisco.