Você esta em: Home / Notícias / Pro Quali oferece curso gratuito de Técnico em Logística
18/01/2024 08h26

Pro-Quali oferece curso gratuito de Técnico em Logística

Inscrições estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela Internet

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON), através do Programa Municipal de Qualificação Profissional (Pro-Quali) e em parceria com o SENAC, abre inscrições para a Capacitação Gratuita de “Técnico em Logística”. As aulas serão ministradas por profissionais do SENAC no período de 19/02/2024 a 19/02/2025, das 19h00 às 22h30, na Sedecon, localizada na Rua Coronel Joaquim Gabriel, n° 11, Centro, Lençóis Paulista. Para participar é necessário residir em Lençóis Paulista, estar cursando o 2º ano do ensino médio ou já ter concluído e possuir renda bruta familiar per capita de até 2 salários-mínimos federais.

No curso você irá aprender:

Realizar procedimentos de conferência de equipamentos, materiais e produtos no processo logístico;Apoiar as atividades de compra de equipamentos, materiais, produtos e serviços;Controlar e organizar sistemas de armazenagem;Organizar estoques de equipamentos, materiais e produtos;Projeto integrador 1,2,3;Organizar a distribuição de equipamentos, materiais, produtos e serviços;Executar e controlar o transporte e a movimentação de equipamentos, materiais e produtos;Mapear e estimar custos logísticos;Apoiar as atividades relacionadas aos processos logísticos;Realizar atividades no Planejamento e Controle da Operação (PCO);Atuar na logística do Planejamento e Controle da Produção (PCP);Executar e monitorar processos de logística reversa e logística sustentável;

As inscrições estão abertas, com vagas limitadas, exclusivamente através do link: https://encurtador.com.br/hLRW3

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera. Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão convocados para efetivação da sua matrícula e apresentação dos documentos que comprovem os requisitos. Não perca essa oportunidade de obter conhecimento e se qualificar profissionalmente!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3263-2300 - ramal 5 ou pelo WhatsApp 14-99727-5778.