Você esta em: Home / Notícias / PALESTRA GRATUITA: Como um evento global pode ajudar no desenvolvimento do turismo na cidade
15/01/2024 08h12

A primeira edição internacional do TEDx em Lençóis Paulista está marcada para o dia 23 de fevereiro de 2024, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. O objetivo central do evento é a exploração de ideias e soluções inovadoras que têm o potencial de moldar o futuro da cidade.

Com o objetivo de apresentar as oportunidades para os empreendimentos locais que atuam nos segmentos relacionados ao turismo, será realizada no dia 18 de janeiro de 2024, a Palestra " Como um evento global pode ajudar no desenvolvimento do turismo na cidade" que será ministrada por Roberta Alvarenga, organizadora do evento TEDx Lençóis Paulista.

Durante a apresentação, serão abordados os aspectos cruciais relacionados à organização de eventos internacionais, que em breve estarão cada vez mais presentes em nossa cidade, assim como o impacto positivo e a importância de os empreendimentos estarem preparados para aproveitar os benefícios e oportunidades que o evento pode trazer.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo.

Participe! Vagas limitadas!

Para mais informações sobre o TEDx Lençóis Paulista, acesse: https://tedxlencoispaulista.com.br/ ou @tedxlencoispaulista no Instagram.