Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para cursos gratuitos da Cultura começam no dia 15 de janeiro, pela Internet
12/01/2024 15h12

Inscrições começam na segunda-feira, 15

A Secretaria de Cultura inicia o ano oferecendo 556 vagas (turmas novas e vagas remanescentes) para cursos gratuitos. As inscrições serão liberadas a partir do dia 15, às 8h, e devem ser feitas somente pela internet, por meio do link https://apptuts.bio/secretaria-de-cultura-de-lencois-paulista, até o dia 26 de Janeiro. As aulas começam no dia 5 de Fevereiro.

Serão oferecidas vagas para os cursos de Flauta Doce, Clarinete, Flauta Transversal, Sax Tenor, Sax Alto, Street Kids, Street Teen 1, Street Teen 2, Street Adulto, Pilates Dance, Dança de Salão, Flamenco, Ritmos 1, Ritmos 2, Baby Class a partir de 5 anos, Ballet 8 a 10 anos, Ballet 10 a 13 anos, Violino, Viola Clássica, Violoncello, Metais (Trompete, Trompa, Tuba, Eufônio e Trombone), Bateria, Percussão, Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Piano, Teclado, Violão, Ukulelê, Teatro Infantil, Teatro Juvenil, Teatro Adulto, Teatro Juvenil Avançado, Produção Cenográfica e Montagem de Espetáculo.

Os horários e dias da semana de cada curso também serão disponibilizados para consulta no momento da abertura das inscrições. Após o fechamento das inscrições, a Secretaria de Cultura vai entrar em contato com os interessados para a efetivação da matrícula. Para a confirmação da matrícula, que será realizada de forma presencial, é preciso apresentar o Cartão Cidadão e doar dois gibis.

“Além da extensa grade de programação dos eventos e projetos culturais, investimos também na formação pedagógica e artística, oferecendo cursos gratuitos à população. A popularização e o acesso à cultura é uma das premissas do Governo Municipal para a área cultural”, destacou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Serviço

Inscrições para cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Cultura, com inscrições pelo linkhttps://apptuts.bio/secretaria-de-cultura-de-lencois-paulista, entre os dias 15 e 26 de Janeiro.