Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de estagiários
12/01/2024 10h43

Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de estagiários

Inscrições começam na próxima segunda-feira, 15

A Prefeitura de Lençóis Paulista realiza processo seletivo para contratação temporária de estagiários para estudantes em nível superior nas áreas de Administração, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Licenciatura Plena (Pedagogia, Ciências, Português, Matemática, História, Geografia, Arte, Inglês e Educação Física) e Psicologia. Além das vagas para nível superior, o processo também vai oferecer uma vaga para estágio na área de Segurança do Trabalho (nível técnico).

As inscrições serão realizadas somente pela internet, no site www.nossorumo.org.br, e selecionar o certame desejado no campo “Inscrições Abertas”, no período de 15 de Janeiro a 15 de Fevereiro.

As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 24 de Março. De acordo com o Edital, o Gabarito Provisório das Provas Objetivas será divulgado no dia 25 de Março e o Gabarito Definitivo no dia 5 de Abril.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 47,00 para todas as áreas. A carga horária e o valor da bolsa variam de acordo com a área de atuação. É importante que os candidatos confiram se possuem os pré-requisitos necessários antes de concluir a inscrição.