Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Esportes é campeã no futsal
28/12/2023 15h01

Secretaria de Esportes é campeã no futsal

Jogadores da Secretaria de Esportes durante a cerimônia de premiação no Ginásio Demirzão

A equipe da Secretaria de Esportes conquistou na terça-feira, 19, o título do Campeonato Municipal de Futsal, competição que encerrou o calendário de eventos esportivos de 2023. Na decisão, a Secretaria venceu por 4 a 2, o Jardim América. Leonardo Dutra (2), Marlon Morgado e Kauã marcaram os gols da Secretaria. Leonardo Dalaqua e Josimar descontaram para o Jardim América.

Antecedendo a final disputada no Ginásio de Esportes Edemir Santino Coneglian (Demirzão), o Atlético Primavera ficou com o terceiro lugar ao vencer o LOS FC por 3 a 1. Vitor Franco, Marcos Benedito e Rafael marcaram para o Atlético e Breno Augusto descontou para o LOS.

Nos destaques individuais, Bruno Gabriel (Atlético Primavera) foi o artilheiro da competição com vinte gols assinalados e William Gutembergue (Secretaria de Esportes) o melhor goleiro.

O vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, e o diretor do SAAE, André Paccola Sasso acompanharam a decisão e participaram da cerimônia de premiação, representando o prefeito Anderson Prado. O vereador licenciado e secretário de Motomecanização, Francisco de Assis Naves e o coordenador de Esportes, Adolfo Martini, também acompanharam as finais.