Você esta em: Home / Notícias / SEDECON realiza a formatura da primeira turma do curso Técnico em Recursos Humanos
12/12/2023 08h45

Curso técnico é resultado de parceria entre Sedecon e Senac

A primeira turma do cruso Técnico em Recursos Humanos recebeu seus certificados em cerimônia realizada na terça-feira, 5 de dezembro. A capacitação é oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedecon), através do Programa Municipal de Qualificação Profissional (Pro-Quali) e em parceria com o SENAC.

Além dos seus formandos e familiares, participaram do evento a Coordenadora do setor de capacitação profissional, Keli Cristina Pires Damasceno, representando o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo César Ferrari, a coordenadora de área do Senac, Welen Daliene Martins, Cassiane Gaffo Borgo (docente paraninfo), Edson Agostinho Beltrame (docente homenageado) e Alessandra Picceli (docente convidado).

“Chegar aqui hoje e acompanhar a conclusão do curso com vocês nos deixa muito felizes. Lençóis Paulista passa por um momento extremamente favorável no que diz respeito à oferta de empregos. E isso tem gerado uma demanda por profissionais qualificados. Por isso é um motivo de muito contentamento chegar ao momento da formatura. Eu quero agradecer aos profissionais do Senac, com quem temos essa parceria, e parabenizar todos os formandos, pela dedicação e esforço. Nós sabemos que é preciso abrir mão de algumas coisas para acompanhar os estudos. Eu incentivo vocês a não parar por aqui. Continuem estudando e se especializando”, destacou a Coordenadora do setor de capacitação profissional, Keli Cristina Pires Damasceno.