Você esta em: Home / Notícias / Temporada do Amador termina com decisões da Copa União e Copa Regional
11/12/2023 08h03

Temporada do Amador termina com decisões da Copa União e Copa Regional

Jogadores do Atlético Primavera comemoram título da Copa Regional

A temporada do futebol Amador 2023 chegou ao fim neste domingo, 10, com duas decisões no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão. No primeiro confronto, a equipe do Monte Azul o troféu da Copa União, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Na final disputada no Estádio Archangelo Brega, Bregão, o Monte Azul venceu a Ponte Preta por 3 a 2, com gols de Cássio, Guilherme Braga e Felipe Gregório. Edelso e José Cloves marcaram para a Ponte Preta. Douglas Rafael (Raça Carolina) foi o artilheiro da competição e Vagner Ricardo Paulo (Monte Azul), o melhor goleiro.

Já o Atlético Primavera conquistou o título da Copa Regional de Futebol Amador ao vencer por 2 a 1, o Expressinho de Botucatu. Márcio Yago e José Leandro marcaram para o Atlético e Lucas de Souza para a equipe de Botucatu. Lucas Fernando de Souza (Expressinho) foi o artilheiro da competição e Murilo Angélico (Atlético) conquistou o troféu como melhor goleiro.

O vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, os secretários de Esportes e Recreação, Raphael Blanco, de Motomecanização, vereador licenciado Francisco de Assis Naves, de Alfredo Guedes e Áreas Rurais, Gumercindo Ticianelli Júnior, o diretor do SAAE, André Paccola Sasso e o presidente da Acilpa e do Rotary Club, Toni Anderson Diegoli acompanharam a decisão neste domingo, que antecedeu a final da Copa Regional de Futebol Amador.