Você esta em: Home / Notícias / IPREM promove 2º Encontro de Aposentados e Pensionistas
06/12/2023 14h11

IPREM promove 2º Encontro de Aposentados e Pensionistas

Encontro no Lions reuniu servidores que não estão mais na ativa

O Instituto de Previdência Municipal (IPREM) realizou nesta terça-feira, 5, o 2° Encontro de Aposentados e Pensionistas. O evento aconteceu no Lions Clube, com duas palestras, sendo uma sobre o tema “Prestando Contas” e outra Motivacional, além da entrega da nova carteirinha de beneficiários.

A recepção aos servidores aposentados e pensionistas foi feita pelo diretor do IPREM, Antonio Marcos Martins, e por Ives Fernando Bertoli, representante do Conselho Administrativo. O prefeito Anderson Prado também participou da abertura do Encontro.

“Por trás de cada nome temos uma história de servidor e servidora pública. Hoje é uma oportunidade para vocês refletirem sobre o importante trabalho que realizaram e rever os amigos e colegas. Também é uma forma de prestarmos contas e trazermos vocês para mais perto do IPREM. Vocês são os principais fiscalizadores do sistema previdenciário municipal e estamos de portas abertas. Nossa responsabilidade e compromisso é em atendê-los bem”, lembrou o diretor do IPREM, Antonio Marcos Martins.

Já o prefeito Anderson Prado destacou a importância do serviço público na construção de uma cidade mais justa e igualitária e também reforçou a lisura do Instituto Municipal de Previdência. “A vida laboral de vocês impactou de forma tal, que todos nós lençoenses, 72 mil pessoas, precisamos enaltecer, parabenizar, aplaudir, mas principalmente agradecer. Eu tenho gratidão pelo trabalho de vocês, assim como tenho gratidão pelos mais de 2.400 servidores que estão na ativa e que todo dia despertam para cuidar da nossa joia rara, que é Lençóis Paulista. Uma cidade que foi construída por sua comunidade mas que é mantida pelo valioso servidor público. Eu considero que vocês estão em plena atividade, vivendo um novo momento que foi conquistado pela dedicação, competência e trabalho. Vivendo um momento que pode ser garantido porque de forma colegiada vocês acreditaram no IPREM. Eu tenho muita honra em participar dos eventos do IPREM. Diante da solidez do IPREM, vocês, servidores, pensionistas e aposentados vão ter segurança”, destacou o prefeito Anderson Prado.