Você esta em: Home / Notícias / Prado recebe a visita de representantes do Programa “Parceiros da Educação”
01/12/2023 08h59

Prado recebe a visita de representantes do Programa “Parceiros da Educação”

O prefeito Anderson Prado recebeu a visita da equipe do Programa “Parceiros da Educação”. O encontro no Gabinete foi acompanhado pelo secretário de Educação, Railson Rodrigues, pela coordenadora educacional, Laura Castro e pela assistente técnico pedagógico, Regina Castelhano.

“Eu fico muito feliz em me reunir com a equipe do Programa que está transformando a educação de Lençóis Paulista, mas com um olhar especial, com o suporte, para os servidores, sejam eles professores, coordenadores, diretores, que de fato são quem educam e preparam nossas crianças e adolescentes para o futuro”, lembrou o prefeito Anderson Prado.

Nesta reunião, foram apresentados ao prefeito os objetivos e metas operacionais pactuados no planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Educação, que visam o alcance dos objetivos estratégicos do PRM. Também foi discutido com a equipe técnica da SME os resultados dos Instrumentos de Acompanhamento da Rede Municipal, observando a evolução das aprendizagens dos estudantes e a melhoria nos aspectos pedagógicos dos professores, coordenadores e diretores escolares.

A Parceiros da Educação é uma Organização sem fins lucrativos que tem como foco promover e desenvolver parcerias entre a sociedade civil, secretarias de educação, escolas públicas e comunidade escolar, visando a melhoria do desempenho acadêmico dos alunos e a promoção da excelência na educação pública, principalmente através da capacitação dos profissionais. A Lwart Soluções Ambientais é a financiadora da iniciativa em Lençóis Paulista.