Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
29/11/2023 10h58

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento de Orlando de Andrade, pai da servidora e secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, na terça-feira, 28, aos 71 anos, no município de Bauru. Nascido no dia 15 de junho de 1952, em Lençóis Paulista, Orlando de Andrade é filho de José de Andrade, “seo” Juca da Vila Mamedina e Olívia Bueno de Andrade “Dona Lala”. De sua união com Maria de Fátima Coltre de Andrade, nasceram dois filhos: Joelma de Andrade Taioque e Anderson Luiz de Andrade.

Orlando residiu na colônia da Usina São José, em Agudos e retornou em definitivo para Lençóis em 1995, onde morou por mais de 25 anos na Vila Cruzeiro. Estudou até o 1º ano do Ensino Médio e trabalhou durante 38 anos como torneiro mecânico na Usina José de Macatuba, onde se aposentou. Muito caseiro, Orlando gostava de fazer palavras cruzadas. Leitor assíduo e curioso, vivia com o tablet em suas mãos pesquisando vídeos sobre como realizar reparos ou adquirir novos conhecimentos. Pessoa amável, conquistou inúmeros amigos ao longo de sua trajetória profissional e em sua vida. Orlando era santista e gostava muito de futebol.

“Com profundo pesar e tristeza recebi a notícia sobre o falecimento do “seo” Orlando. Que Deus proteja, abençoe e conforte sua filha Joelma, os familiares e amigos. Sempre", destacou o Prefeito Anderson Prado de Lima. O velório tem início às 13h, nesta quarta-feira (29), no Cemitério Paraíso da Colina, e o sepultamento será realizado no mesmo local amanhã, quinta-feira (30), às 10h.