Você esta em: Home / Notícias / Lençóis recebe Papai Noel no dia 1º de dezembro, na Concha Acústica
24/11/2023 16h45

Lençóis recebe Papai Noel no dia 1º de dezembro, na Concha Acústica

Com os principais pontos turísticos e prédios públicos enfeitados, a programação Natal Luz 2023, promete contagiar a comunidade com uma programação extensa, voltada para crianças, jovens e adultos. A chegada do Papai Noel na próxima sexta-feira, 1º, abre a programação do Natal Luz que segue até o dia 23 de dezembro. Organizado e promovido pela Secretaria de Cultura, o Natal Luz conta neste ano com o apoio do Sicoob 4474 (Cooperserv).

No dia 1º, Papai Noel inicia o desfile em um carro do Corpo de Bombeiros, com saída da Escola SENAI, às 20h, percorrendo as ruas da cidade e chega por volta das 21h na Praça Comendador José Zillo, a Concha Acústica, onde inaugura sua casa e recebe as crianças. Antecedendo a chegada do Papai Noel, a Secretaria de Cultura promove o show Carreta Tubinho, às 19h30.

O Natal Luz segue no domingo, 3, com mais duas atrações: às 9h, com apresentação do Varejão & Arte Especial de Natal com Fábio Radia, no Varejão Lydio Ruiz (ao lado do Museu Alexandre Chitto, na Avenida 25 de Janeiro) e Som no Coliseu Especial de Natal, às 16h, no anfiteatro do Parque do Povo.

“A decoração de Natal já pode ser admirada em diversos pontos da cidade e o clima de alegria que sentimos já começou a contagiar nossos corações. Mais uma iniciativa da Administração Municipal para celebrar a vida, a saúde e as conquistas da brava gente lençoense neste ano de 2023. E, no próximo dia 1º de dezembro, vamos receber o bom velhinho, nosso querido Papai Noel, para dar início as atrações de final de ano. Neste ano, antecipamos a iluminação de Natal em pontos turísticos e prédios públicos para valorização de nosso comércio. A Rua 15 de Novembro e a Avenida 25 de Janeiro também receberão atenção especial”, destaca o prefeito Anderson Prado.

“Estamos encerrando um ano de muito trabalho e produção na área cultural. O Natal Luz vai fechar com chave de ouro, o calendário de eventos. Levamos cultura e espetáculos para crianças, jovens e adultos. Além dos eventos como FILLP, Motorock, Bairro Feliz, Som no Coliseu, Varejão&Arte, Carnaval, oferecemos cursos gratuitos na Casa da Cultura, executamos importantes obras e retomamos o atendimento no Museu Alexandre Chitto e na Biblioteca Municipal Orígenes Lessa e realizamos o Fórum de Cultura, disponibilizando informações e orientações aos artistas e produtores de cultura, para a viabilização de recursos por meio da apresentação de projetos da Lei Paulo Gustavo”, completou o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha.

Durante o período de funcionamento da Casinha do Papai Noel (1 a 23 de Dezembro), as pessoas também podem fazer a doação de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Programação Natal Luz

01/12 - Sexta-feira

Escola Senai

| 20h00 - Saída do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros