Você esta em: Home / Notícias / Circuito Mais Mulher no domingo, 26, terá caminhada e corrida
21/11/2023 16h13

Circuito Mais Mulher no domingo, 26, terá caminhada e corrida

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.circuitomaismulher.sp.gov.br

Lençóis Paulista será palco de mais um grande evento esportivo. No próximo domingo, 26, acontece a 2ª edição do Circuito Mais Mulher, com largada às 8h, no Recinto de Exposições da Facilpa, localizado na Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300. O evento é promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esportes, e conta com apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e organização da Grécia Produções e Eventos. O Circuito Mais Mulher busca celebrar a vida e bem-estar das mulheres e têm por objetivo fomentar a prática de atividades físicas, de maneira continuada. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.circuitomaismulher.sp.gov.br e da Plataforma Ticket Agora (ww.ticketagora.com.br). A organização vai disponibilizar três mil inscrições em Lençóis Paulista.

As modalidades contemplam provas de caminhada (três quilômetros) e corrida (com cinco dez quilômetros)

Retirada de KIT Atleta

O KIT será composto de uma camiseta, uma "Sacochila", uma Viseira, número de Peito e Chip de cronometragem e será entregue no sábado, 25, das 10h às 16h, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho (Tonicão). Não haverá entrega de kits fora do horário estabelecido pela organização. Para retirar o kit, é obrigatório a apresentação do documento de identificação com foto no ato da retirada. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento de identificação do inscrito em excelentes condições de visualização, não sendo aceitos documentos cortados, incompletos (frente e verso) e/ou informações que não comprovem os dados fornecidos pelo atleta no momento de sua inscrição. Serão aceitos Documentos e Comprovantes de Inscrição apresentados digitalmente, não sendo necessária a impressão dos mesmos.

“Vamos receber mais um grande evento esportivo. Depois dos Jogos Regionais, dos Jogos da melhor Idade e várias competições, estamos organizando o Circuito Mais Mulher, voltado exclusivamente às mulheres. Vamos disponibilizar uma grande estrutura para atender as participantes. Fica aqui o convite para que as mulheres lençoenses marquem presença neste evento que também celebra a vida, a saúde, o bem-estar”, completou o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco.