Você esta em: Home / Notícias / Campanha “Um Brinquedo por um Sorriso” é prorrogada até 24 de novembro
14/11/2023 15h59

Campanha “Um Brinquedo por um Sorriso” é prorrogada até 24 de novembro

A campanha “Um Brinquedo por um Sorriso”, do Fundo Social de Solidariedade teve a arrecadação prorrogada até o dia 24 de novembro, próxima sexta-feira. A iniciativa consiste na arrecadação de brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado, que serão revertidos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo é tornar o Natal das crianças lençoenses repleto de alegria. As caixas de doação estão disponíves em escolas, creches, postos de saúde, repartições públicas e também em estabelecimentos comerciais que aderiram à campanha, nos mesmos moldes em que é realizada a campanha do Agasalho. A distribuição será feita para as famílias cadastradas nos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social). Os brinquedos serão entregues para crianças na faixa etária entre zero e 12 anos (11 anos, 11 meses e 29 dias).

“A arrecadação de brinquedos vem ocorrendo de forma satisfatória, e vamos conseguir atender o número de crianças estimadas, mas resolvemos estender o prazo por mais dez dias, para que as pessoas que ainda não doaram, posssam se organizar”, explica a presidente do Fundo Social, Adriana Lenci.