Você esta em: Home / Notícias / Alunos do projeto Samuzinho visitam o Gabinete
14/11/2023 14h09

Alunos do projeto Samuzinho visitam o Gabinete

Prado recebeu mais uma turma do Samuzinho

O prefeito Anderson Prado recebeu na manhã deste sábado, 11 de novembro, os alunos participantes de mais uma edição do Projeto Samuzinho. As crianças vieram acompanhadas Coordenador Operacional do SAMU, William Aparecido Cerulo, da gerente executiva, Giovanna Suelena Artioli Farias, do condutor Evandro Aparecido Angélico, da técnica de enfermagem, Karina Fernandes e da voluntária Emanuely Morgado.

Aproveitando a presença de crianças e adolescentes, o Prefeito falou sobre os trabalhos realizados pela Administração Municipal, falou sobre cidadania e também pediu para que eles agradeçam a família por tudo que ela faz na vida deles. Prado também ressaltou a importância do Projeto Samuzinho. “O projeto Samuzinho é referência quando falamos sobre a importância da prevenção de acidentes. Vamos continuar apoiando esta iniciativa”, pontuou o prefeito Anderson Prado.

Com aulas teóricas e práticas sobre primeiros socorros, prevenção de acidentes e temas relacionados a cidadania e solidariedade, crianças entre 5 e 12 anos participaram do Projeto Samuzinho, uma iniciativa do SAMU, Grupo de Resgate Integrado (GRI), Hospital Nossa Senhora da Piedade e que contou com o apoio da Secretaria de Saúde, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.