Você esta em: Home / Notícias / Prefeito participa de integração de novos servidores
07/11/2023 10h49

Prefeito participa de integração de novos servidores

Prefeito conversou com novos servidores

A Secretaria de Recursos Humanos realizou a integração de novos servidores, de diversas áreas da administração, no dia 27 de outubro. O encontro tem como objetivo informar aos servidores sobre o funcionamento da estrutura administrativa da Prefeitura, com detalhamento dos direitos e deveres. Essas integrações permitem alinhar a comunicação organizacional; uma vez bem informado e integrado à organização pública, o servidor tem mais disposição para o trabalho. O prefeito Anderson Prado participou da abertura do evento, realizado no plenário da Câmara Municipal.

“Nós apresentamos a Prefeitura como uma empresa. Sabendo onde a empresa quer chegar, vou dar o meu melhor. Esta é a nossa missão. Que o servidor reconheça sua importância social e possa realizar a prestação de serviço público com qualidade para a comunidade”, pontuou o secretário de Recursos Humanos, José Antonio Ribeiro Ramos Júnior.

O prefeito reforçou a importância do trabalho de cada servidor e o compromisso com as ações de valorização desta classe. “Nesta semana nós tivemos a entrega do diploma Prata da Casa que homenageia servidores que têm mais de 20 anos de carreira e é muito emocionante presenciar a história dessas pessoas. Eu participo de dois momentos na vida do servidor público desde 2017. Eu já me despedi, agradecendo pelo trabalho desenvolvido em prol da cidade, em prol do coletivo, em prol do município. Sempre agradeço aos profissionais que passaram pela prefeitura. Já recebi em meu gabinete pessoas com quarenta anos de trabalho na prefeitura. Compete a mim também falar sobre o compromisso com a Prefeitura Municipal. O serviço público é uma responsabilidade suprema de quem presta concurso público. A minha responsabilidade e a de vocês está com nossos cidadãos e com os serviços essenciais que nós prestamos. Quando você prestou um concurso público você se comprometeu com o nosso povo”, lembrou o prefeito.