Você esta em: Home / Notícias / Revitalização da Avenida 25 de Janeiro entra na reta final; Secretaria de Obras recomenda cuidado ao trafegar pela via a partir desta terça Feira, 7
06/11/2023 15h48

Revitalização da Avenida 25 de Janeiro entra na reta final; Secretaria de Obras recomenda cuidado ao trafegar pela via a partir desta terça-feira, 7

Avenida 25 de Janeiro terá interdições e exigirá atenção redobrada dos motoristas

As obras de revitalização da avenida 25 de Janeiro estão na fase final. A partir desta terça-feira, 7, tem início a fresagem de pavimento, etapa que antecede a aplicação do asfalto. Além de interdição dos trechos, a recomendação da Secretaria de Obras é de cautela aos motoristas, devido à irregularidade do asfalto, principalmente de motociclistas.

A fresagem começará na altura da rotatória que faz a interligação com a rua José Paccola e avenida Papa João Paulo II, nesta terça-feira 7. Depois o trabalho será retomado a partir da rua Piedade até a avenida Nove de Julho. O Departamento Municipal de Trânsito sinalizará sobre os desvios e interdições de acordo com o andamento dos trabalhos.

“Assim que for feita a fresagem, o trecho da via já pode ser liberado para o tráfego, entretanto, como haverá irregularidade no pavimento, nós estamos recomendando um cuidado redobrado dos motoristas”, explica o secretário de Obras, Emanuel Fidelis Serutti.