Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de professores temporários
06/11/2023 11h17

Inscrições para processo seletivo começam amanhã

A Prefeitura de Lençóis Paulista realiza processo seletivo para contratação de professsores temporários em diversos níveis. As inscrições acontecem de 7 a 21 de novembro, somente pela internet.

As vagas disponíveis são para: Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil I, Professor de Educação Infantil II, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Arte, Professor de Ensino Fundamental II – Ciências, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – Espanhol, Professor de Ensino Fundamental II – Geografia, Professor de Ensino Fundamental II – História, Professor de Ensino Fundamental II – Inglês, Professor de Ensino Fundamental II – Matemática, Professor de Ensino Fundamental II – Português, Professor Substituto de Educação Infantil, Professor Substituto de Ensino Fundamental I, Professor Substituto de Ensino Fundamental II - Ciências Exatas; Professor Substituto de Ensino Fundamental II - Ciências Humanas, Professor Substituto de Ensino Fundamental II - Linguagens e Códigos.

Estudantes de curso superior nas funções descritas na Tabela I do edital poderão se inscrever e participar do Processo Seletivo, com exceção da função de Professor de Ensino Fundamental II Educação Física e Professor Substituto de Ensino Fundamenta II – Linguagens e Códigos, quando a formação for em Educação Física, tendo em vista a especificação do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo – CREF4/SP. O sistema de classificação dos estudantes está especificado no edital.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.nossorumo.org.br e selecionar o certame desejado no campo “Inscrições abertas”. Uma nova tela será aberta com as informações do certame escolhido, selecionar a opção “Inscreva-se já”, e seguir as etapas solicitadas.

A carga horária, taxa de inscrição, e os rendimentos constam no edital. É importante que os candidatos confiram se possuem os pré-requisitos necessários antes de concluir a inscrição.