Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe o escritor Guilherme Lopes Julio
30/10/2023 15h42

Prefeito recebe o escritor Guilherme Lopes Julio

Prefeito Anderson Prado recebeu livro do escritor

O prefeito Anderson Prado recebeu a visita do pastor e escritor Guilherme A. Lopes Julio nesta segunda-feira, 23, em seu Gabinete e foi presenteado com a obra “A mensagem de Ageu – Um alerta ao povo de Deus” - primeiro livro de Guilherme. O escritor também fará a doação de exemplares para a Biblioteca Municipal Orígenes Lessa.

“Mais uma vez é com muita satisfação que recebo em meu Gabinete um jovem escritor. E fico feliz em perceber que a vocação literária se manifesta das mais diversas formas. Enquanto administrador público, sempre fiz questão de apoiar todos os escritores lençoenses”, agradeceu o prefeito.

Pastor Guilherme explicou que o livro surgiu primeiramente no anseio de glorificar a Deus com seu trabalho, e o desejo de servir melhor a igreja, deixando um material de forma clara, a fim de que os membros, independente de idade e formação, tivesse acesso ao conteúdo das Escrituras e demais áreas relacionando a vida cristã.

“Um teólogo geralmente ele já tem o hábito de escrever. Tanto Sermões, como estudos, artigos e temas referente a teologia, que com a oportunidade de conhecer ou receber um convide de uma editora, para lança as obras, fica mais facil a oportunidade de produzir livros. Este livro surge a partir das ministrações que foram realizadas na igreja onde pastoreio. Visto ser de um tema tão importante e relevante não somente para a igreja local, mas sim para todos aqueles que desejam conhecer mais acerca do cristianismo, entendi a importância de tornar os Sermões em um comentário expositivo, com um tema ao povo de Deus, atual”, explicou.