Você esta em: Home / Notícias / Pro Quali oferece curso gratuito de Massoterapia Profissional
30/10/2023 14h07

Pro-Quali oferece curso gratuito de Massoterapia Profissional

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDECON), através do Programa Municipal de Qualificação Profissional (Pro-Quali) e em parceria com a EFAC - Formação Profissional da Beleza, abre inscrições para a capacitação gratuita “Massoterapia Profissional”.

As aulas serão ministradas por profissionais da EFAC com o início do curso a partir do dia 21/11/2023 e com duração de 6 meses, com turmas no período da tarde e da noite, na EFAC, localizada na rua Sete de Setembro, 963 - Centro, Lençóis Paulista.

Para participar é necessário residir em Lençóis Paulista, possuir idade mínima de 15 anos e ser alfabetizado.

As inscrições estão abertas, as vagas são limitadas, estarão disponíveis exclusivamente através do link: https://encurtador.com.br/afB03 e serão preenchidas por ordem de inscrição.

O horário a ser realizado o curso será de escolha do inscrito. A prioridade na escolha segue o critério de ordem de inscrição. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.

Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão convocados para efetivação da sua matrícula e apresentação dos documentos que comprovem os requisitos.

Não perca essa oportunidade de obter conhecimento e se qualificar profissionalmente!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3263-2300 - ramal 5 / (14) 99727-5778