Você esta em: Home / Notícias / Lençoenses participam do Troféu Kim Mollo de natação
27/10/2023 16h28

Lençoenses participam do Troféu Kim Mollo de natação

Atletas lençoenses participaram de competição em Mococa

Atletas lençoenses participaram da 28ª edição do Troféu Kim Mollo evento muito tradicional que já revelou inúmeros nadadores olímpicos para o Brasil. A competição aconteceu entre os dias 14 e 15 de outubro na cidade de Mococa, sendo disputado entre as 8 seleções regionais do Estado de São Paulo.

A equipe de Natação do Clube Esportivo Marimbondo, em parceria com a Secretaria de Esportes de Lençóis Paulista, teve quatro atletas convocados a representar a seleção da 3ª Região do Estado de São Paulo. Eles ajudaram a seleção a somar pontos que os deixaram na terceira colocação, entre as 8 participantes. Destaque para atletas lençoenses que conquistaram medalhas: Victoria Medina dos Santos (bronze nos 100m costas) e Eduardo de Abreu Soares (bronze no revezamento 4x50 medley). Os atletas Laura Carrillo Voros e Gabriel Ramos do Amaral também tiveram uma ótima participação no evento.