Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
19/10/2023 15h43

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento de Mônica Zillo Vieira, nesta quinta-feira, 19, aos 58 anos.

Mônica Zillo nasceu em 27 de julho de 1965, em Lençóis Paulista, filha de Tilde Zillo Vieira e Walace Viera. Ela deixa o companheiro Vivaldo, os filhos Mariana, João Paulo e Lucas, e a netinha Manuela.

Mônica era nutricionista e trabalhou durante 30 anos no Hospital Nossa Senhora da Piedade. Foi trabalhando pela entidade que criou o projeto intitulado “Entre na sua Calça Velha”, para ajudar funcionários do hospital a desenvolverem uma vida mais saudável, através de programas de reeducação alimentar, prescrição de dietas, encorajamento para a prática diária de atividades físicas, entre outras medidas. Tudo era desenvolvido de forma voluntária. Também realizava atendimentos docimiciliares a pessoas em situação de vulnerabilidade social, de forma gratuita. Era muito ativa na comunidade católica do Santuário Nossa Senhora da Piedade, onde também cultivou dezenas de amigos.

Em 23 de novembro de 2022, seu altruísmo foi reconhecido pela Câmara de Vereadores e ela recebeu a Ordem do Mérito Lençoense pelos serviços prestados em prol do município e da comunidade.

"Com profundo pesar e tristeza recebi a notícia sobre o falecimento da Mônica. Seu sorriso fará falta ao mundo, mas, a lembrança dele, seguirá iluminando sua jornada e memória. Que Deus proteja, abençoe e conforte familiares e amigos. Sempre", destacou o Prefeito Anderson Prado de Lima.

Mônica está sendo velada no Centro Velatório da Funerária Paníco (Rua Geraldo Pereira de Barros, 310) e o sepultamento será às 17h, desta quinta-feira, 19, no Cemitério Municipal Alcides Francisco.