Você esta em: Home / Notícias / Junta Militar recebe visita de representantes do Exército
05/10/2023 09h26

Junta Militar recebe visita de representantes do Exército

Representantes foram recebidos na Junta em Lençóis Paulista

A Junta Militar de Lençóis Paulista recebeu o 1º Tenente Paulino Santos e do 1º Tenente Flávio Lisboa Afonso, delegados mobilizadores do PRM 02/001 – Sorocaba/SP, para uma Visita de Orientação Técnica (VOT). Eles foram recepcionados pelo secretário da Junta de Lençóis Paulista, Marco Alexandre Campanhoni, pela secretária de Administração, Taisa Toledo Placca, e pela Chefe de Gabinete, Daise Oliver Carneiro.

As Visitas de Orientação Técnica têm por finalidade orientar, fiscalizar, e padronizar procedimentos, na busca de uma maior eficiência e eficácia na execução do trabalho, e no atendimento aos cidadãos que procuram as Juntas e Órgãos, a fim de regularizar a situação junto ao Serviço Militar e obter seu Certificado Militar assinado digitalmente.