Você esta em: Home / Notícias / Por recomendação da Secretaria de Negócios Jurídicos, Prefeitura adia sorteio dos lotes urbanizados do programa Nosso Sonho; nova data será anunciada
04/10/2023 09h13

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, atendendo a um despacho da Secretaria de Negócios Jurídicos, resolveu adiar o sorteio dos lotes urbanizados do Programa Nosso Sonho, que ocorreria no próximo dia 12 de outubro, na Concha Acústica. Uma nova data será anunciada futuramente e comunicada no site e redes sociais da Prefeitura.

Para assegurar legalidade e transparência ao projeto, a Secretaria de Negócios Jurídicos recomendou que antes do sorteio, seja feita a audiência pública marcada para o dia 26 de outubro e os demais procedimentos para a desafetação das áreas, necessários para a formação dos lotes urbanizados do Programa Nosso Sonho. O adiamento do sorteio não vai acarretar atrasos aos inscritos, que deverão aguardar uma nova data para sua realização.

Por fim, a Prefeitura esclarece que houve apenas um adiamento do sorteio por questões burocráticas, mas que o programa segue mantido e que uma nova data será informada o mais breve seja possível. Serão enviadas mensagens por SMS para todos os inscritos no programa.