Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe equipe de Cross Treino
02/10/2023 15h41

Prefeito recebe equipe de Cross Treino

Bárbara e Júnior estiveram com o prefeito Anderson Prado

O prefeito Anderson Prado recebeu a visita de representantes da equipe Team Extreme, do Cross Trainning, ou Crosss Treino, que é uma modalidade de treinamento que envolve a prática de diferentes atividades físicas em conjunto para melhorar a performance, desempenho, resistência e a aptidão física.

Estiveram no Gabinete a atleta e representante da equipe, Bárbara Maciel Braga e o coach (técnico) do time Júnior Guarnieri. A equipe Team Exreme é formada ainda por Aline Bissaco, Maicon Lopes e Leonardo Gazani. O grupo está junto há três anos e vem representando Lençóis Paulista em competições da modalidade pelo interior de São Paulo e também em torneios de nível estadual e nacional, como o TCB (Torneio Crossfit Brasil).

“Recebo em meu Gabinete atletas de diversas modalidades esportivas e com a presença da Bárbara e do Júnior tenho a oportunidade de saber mais sobre o Cross Treino. É um compromisso do Governo Municipal o apoio a todas as modalidades esportivas. Diante do enorme número de praticantes de Cross Treino na cidade, acredito que devemos projetar a realização de campeonatos locais”, destacou o prefeito Anderson Prado.